IMG_9705_1.jpgA CDU realizou iniciativas da campanha eleitoral nas zonas altas do concelho do Funchal, onde estiveram Paulo Raimundo e diversos candidatos às próximas Eleições Legislativas Regionais, tendo Paulo Raimundo afirmado que «está na hora de transformar em votos o reconhecimento de que a CDU faz falta na Assembleia Regional».

No Largo das Courelas, nas zonas altas de Santo António, Paulo Raimundo, Secretário Geral do PCP, na sua declaração à Comunicação Social, afirmou que «é preciso que o reconhecimento e o respeito, e que cada luta se transformem em apoio e voto na CDU».

Ao se referir à ligação da CDU às justas reivindicações do povo das zonas altas, Edgar Silva, cabeça-de-lista desta candidatura, disse: «Aqui, na CDU, estão os que conhecem a realidade da Região, aqueles que conhecem as pessoas e as suas dificuldades. Aqui, na CDU, estão os que conhecem os lugares onde há povo que nem o GPS localiza, os que combatem os problemas e que apresentam soluções». 

Disse ainda Edgar Silva: «as nossas propostas enfrentam os interesses, cavam fundo na injustiça».

De acordo com o candidato da CDU, «tudo isto faz com que quem luta pela justiça social só possa votar na CDU. O voto que vale a pena, o voto útil, o voto que faz falta é o voto na CDU o voto que enfrenta os interesses dos que acham que são donos disto tudo».

Já Paulo Raimundo, dirigindo-se ao povo das zonas altas, afirmou: «Enquanto houver a voz da CDU, por maiores que sejam as dificuldades, estas populações nunca serão esquecidas».