IMG_9598_1.jpgA CDU organizou nesta tarde um encontro com dirigentes e activistas sindicais no Funchal, no âmbito da campanha eleitoral onde Paulo Raimundo manifestou "confiança, pois, a grande novidade das próximas eleições poderá ser a eleição de deputados da CDU". 

Paulo Raimundo, Secretário-Geral do PCP usou da palavra no encerramento desta iniciativa da campanha eleitoral e disse: "quem trabalha merece melhor e precisa da sua voz no Parlamento da Madeira". 

O candidato da CDU, Edgar Silva, afirmou que, "a CDU faz falta para colocar o dia-a-dia, o que interessa, no centro do debate e da acção, para denunciar os problemas e lutar pelas soluções que se impõem.  Os deputados da CDU são os únicos que estão onde estão as lutas de todos os dias" . 

O cabeça de lista da CDU, Edgar Silva, disse que "o voto na CDU é o voto que conta. É o voto que conta para aumentar salários e combater a precariedade. Para um regime de trabalho por turnos e noturno que respeite os trabalhadores e compense devidamente". 

Também Paulo Raimundo destacou a seguinte ideia: "só há uma conclusão a tirar: quem não está satisfeito com as injustiças que vemos todos os dias, tem de se unir em torno da CDU e permitir a recuperação do deputado da CDU. 

O candidato Ricardo Lume apelo ao voto na CDU " como os trabalhadores o reconhecem, é preciso votar CDU, porque é um voto naqueles que puxam sempre pelo lado do trabalhador, do reformado, do pequeno empresário, do pequeno produtor. Porque há gente demais na Assembleia a puxar pelos grandes, pelos grandes negócios e pelo capital".