As mentiras do Governo de Miguel Albuquerque
Transportes públicos, bioética integrada e passe único
A CDU esteve hoje no centro do Funchal para denunciar as mentiras do Governo de Miguel Albuquerque e as suas falsas promessas que não passam do papel, como forma de enganar os madeirenses e porto-santenses.
No decurso da iniciativa Ricardo Lume disse que «O Governo Regional de Miguel Albuquerque é fértil em prometer, mas depois não cumpre. Para Albuquerque o que importa é prometer, criar factos que não passam de um rol de mentiras um verdadeiro “menti rume” do Governo, para com isso enganar as pessoas que aspiram à resolução dos seus problemas do dia a dia.»
O Deputado da CDU denunciou que «a par de muitas outras promessas, o Governo de Miguel Albuquerque assegurou que no decurso desta legislatura ia existir uma reestruturação da rede de transportes públicos, que iria existir uma bioética integrada e a criação do passe único, permitindo que, com um título de transporte (passe), seria possível usufruir dos serviços das várias companhias de transporte público na Região.
Chegámos ao fim da legislatura e ao nível do transporte público tudo continua na mesma para os utentes, não existe bioética integrada, não existe passe único.
Esta é mais uma mentira do Governo Regional de Miguel Albuquerque, e quem precisa de utilizar mais do que uma operadora de transportes públicos continua a ter de adquirir o passe combinado ou até mesmo comprar dois títulos de transporte, que pode custar até 80€.»
Ricardo Lume concluiu afirmando que «os madeirenses e porto-santenses não estão condenados ao rol de mentiras, não estão condenados ao “menti rume” do Governo Regional de Miguel Albuquerque.