IMG 9163A CDU desenvolveu neste dia iniciativas de campanha eleitoral nas zonas altas de Câmara de Lobos onde Edgar Silva apelou às populações que «na hora de lutar pelos seus direitos é com a CDU que contam, pois, na hora do voto é a CDU que tem que contar».

No Garachico, Herculano Sousa, candidato da CDU, lembrou «as diversas lutas que foram encabeçadas pela CDU: foi na hora de lutar pelo direito à estrada; quando foi preciso lutar pela nova escola do Garachico, na luta pelo direito ao saneamento básico, foi sempre com a CDU que as populações puderam contar. Toda a gente sabe que a luta só avança com a força da CDU. Só contando com a CDU a população conseguiu conquistar direitos».

Edgar Silva, candidato que encabeça esta candidatura disse: «A CDU é a força que dá força à luta, às lutas de todos os dias, nos lo­cais de tra­balho e nas ruas. Aqui estamos, como força decisiva que não faltou a nenhum dos combates pelos direitos das populações. Aqui no Garachico, quando foi necessário lutar pelos direitos sociais do povo, sempre, foi sempre a CDU que esteve na linha da frente. Então, para dar mais força a esta luta por uma sociedade mais justa, o voto é na CDU!».

De acordo com Edgar Silva, «agora o que está em causa, na hora de votar, é o de­sen­vol­vi­mento da luta por um fu­turo me­lhor. É neste sentido que a CDU in­ten­si­fica a sua ação na pre­pa­ração das elei­ções».

O cabeça de lista da CDU, Edgar Silva, afirmou: «É preciso reforçar a CDU para lutar por melhores condições de vida, por uma vida com direitos e justiça social. Não aceitamos as desigualdades e as injustiças. Por isso, para dar mais força a esta luta por uma sociedade mais justa, o voto é na CDU».

Nesta iniciativa de campanha eleitoral nas zonas altas de Câmara de Lobos, disse ainda Edgar Silva: «Cada apoio, cada voto, cada deputado da CDU, será sempre a garantia, pelo presente e pelo património de luta que trazemos agarrado à nossa história, para combater e derrotar as políticas geradoras de injustiça social. Cada voto na CDU, cada novo deputado eleito, será uma alavanca para alicerçar a nossa capacidade de lutar com a população contra as desigualdades que estão a infernizar as nossas vidas».