Imprimir
Categoria: Geral

foto_1_16-03_1.jpgA CDU desenvolveu iniciativas de campanha eleitoral na cidade do Caniço, neste domingo, privilegiando o contacto direto com as populações e fazendo o apelo ao voto na CDU.

Na sequência dos contactos com as populações, disse Edgar Silva: «No dia 23 de março muitas pessoas vão votar pela primeira vez na CDU. Muitos desses votos virão daqueles que só agora tomam consciência de que o voto acertado é na CDU. Fazem-no porque reconhecem que a CDU faz falta no Parlamento, reconhecem que a CDU é quem tem o compromisso com a justiça social. Fazem-no porque sabem que a CDU está com as populações todos os dias e sabem que agora está nas suas mãos dar mais força a este projeto».

No apelo ao voto na CDU, afirmou o cabeça-de-lista desta candidatura: «Está na hora de o povo recuperar a força que perdeu no Parlamento. Esta é a hora de garantir que os trabalhadores e o povo vão recuperar a força que perderam nas últimas eleições».

De acordo com Edgar Silva, «num quadro em que a voz e a força dos direitos de milhares de pessoas deixaram de ter lugar no Parlamento da Madeira, está na hora de garantir que passará a haver uma voz que defende os direitos dos trabalhadores e do povo, todos os dias, no Parlamento».

Na sua declaração, disse ainda Edgar Silva: «Tantas justas reivindicações e problemas do desenvolvimento humano e social, que apenas eram objeto de intervenção política e de iniciativa parlamentar através de deputados eleitos pela CDU, deixaram de ter vez nos trabalhos parlamentares na Região. Então, como é reconhecido por tanta gente, é preciso resgatar ou recuperar essa voz e essa força na luta pelos direitos».

Ao sublinhar o apelo ao voto, afirmou Edgar Silva: «Está na hora, e está nas nossas mãos, fazer com que se recupere no Parlamento da Madeira a voz e a força da luta pelos direitos».