Imprimir
Categoria: Geral

Bolsas de estacionamento JÁ! - reivindicação de quem vive Zonas Altas do Funchal 

20230319 105214

Durante esta manhã, a CDU desencadeou vários contactos com as populações da freguesia de São Roque, onde a deputada na Assembleia Municipal do Funchal, Herlanda Amado, denunciou as falsas promessas do executivo da Câmara do Funchal (PSD-CDS).

«Para quem vive nas Zonas Altas do Concelho do Funchal persiste o sentimento de abandono e esquecimento deste executivo PSD-CDS, da Autarquia Funchalense.

Na freguesia de São Roque existem muitas localidades que não vêem executadas as tão prometidas bolsas de estacionamento, apesar de  estarem prometidas há anos pela Câmara Municipal do Funchal.

Para quem vive na zona alta do Galeão ou Lombo Jamboeiro onde nos encontramos, para além de um acesso ao transporte público muito deficitário, existe nesta localidade a necessidade urgente de serem  construídas zonas de parqueamento automóvel que garanta outra segurança e mobilidade para quem aqui vive.

A CDU tem levado estas justas e legitimas reivindicações à Câmara Municipal do Funchal, e apresentado propostas, para que sejam identificados os terrenos e zonas especificas para a construção das bolsas de estacionamento. Continuaremos a intervir para que esta reivindicação seja concretizada no terreno.

20230319 104637

20230319 104753